FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Máquina de cartão

Ir para baixo 
+4
raulsantos
crisostomo
Branzani
carlosnh
8 participantes
AutorMensagem
carlosnh

carlosnh


Masculino Mensagens : 60
Data de nascimento : 06/02/1981
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : Novo Hamburgo/RS

Máquina de cartão Empty
MensagemAssunto: Máquina de cartão   Máquina de cartão Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 1:52 pm

Alguém trabalha com máquina de cartão de crédito a domicílio? Vale a pena?
Ir para o topo Ir para baixo
Branzani

Branzani


Masculino Mensagens : 171
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

Máquina de cartão Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de cartão   Máquina de cartão Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 2:49 pm

Vale concerteza amigo, só eu tenho 7 maquinas, hoje passo mais cartão do que dinheiro, o problema é que com isso você tem de declarar tudo o que passa, assim seu imposto acaba aumentando, mais vale a pena sim amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosnh

carlosnh


Masculino Mensagens : 60
Data de nascimento : 06/02/1981
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : Novo Hamburgo/RS

Máquina de cartão Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de cartão   Máquina de cartão Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 8:21 pm

Bassani, essas máquinas são alugadas. Caso sejam roubadas você sabe o custo?
Ir para o topo Ir para baixo
carlosnh

carlosnh


Masculino Mensagens : 60
Data de nascimento : 06/02/1981
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : Novo Hamburgo/RS

Máquina de cartão Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de cartão   Máquina de cartão Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 8:23 pm

Desculpe Branzani, te chamei pelo nome de outro amigo meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Branzani

Branzani


Masculino Mensagens : 171
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

Máquina de cartão Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de cartão   Máquina de cartão Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 10:02 pm

Olha amigo, nós fazemos um fechamento todo fim de noite, se por um acaso uma maquina desses sumir, quebrar ou coisa do tipo, agente faz um chamado onde a Cielo faz a troca do equipamento e verificão as passagens.
Mais roubar ? não creio que ninguem queria roubar uma maquina dessas, não serve para nada além de passar cartões, o que temos de ficar atentos é com o tal chupa cabra, como essas maquinas saem com os motoqueiros temos de ficar atentos se estão realmente passando os cartões em nossas maquinas, mais isso se resolve facilmente com um sistema e um bom conferente né.
Enfim amigo, em média o alguel de uma maquina dessas é de 120 reais por mês, é caro é mais como todo mundo agora quer cartão em casa.

Acredito que pode se haver uma negociação junto a Cia de Cartões para abaixar esse valor mensal, e inclusive eu vou atraz essa semana para ver isso.

Um grande abraço amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máquina de cartão Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de cartão   Máquina de cartão Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 11:37 pm

AMIGOS.....RELUTEI CONTRA ESSE SISTEMA DE MAQUINAS MOVEIS MAS AS SOLICITAÇÕES FORAM TANTAS QUE HOJE TRABALHO COM TRÊS MAQUINAS MOVEIS E UMA FIXA.....SENDO DUAS COM CHIP DA TIM E UMA COM CHIP DA CLARO E REALMENTE OBTIVE UM AUMENTO NA CASA DOS 30% DE VENDAS A DOMICILIO....

AGORA QUANTO AO CUSTO VAI DA NEGOCIAÇÃO BANCARIA COM AS OPERADORAS....NO MEU CASO TENHO UMA FIXA A $ 39,00 MÊS E AS MOVEIS A $ 89,00 MÊS.......SENDO QUE A FIXA ME POSSIBILITA COLOCAR CRÉDITOS EM CELULAR O QUE É UMA BOA JOGADA PARA PAGAR O ALUGUEL DAS MAQUINAS....CONFORME CÁLCULOS DA OPERADORA 100 RECARGAS DE CELULAR POR MÊS AS MAQUINAS NÃO TEM CUSTO DE ALUGUEL....

NO ALUGUEL ESTA EMBUTIDO UM SEGURO CONTRA ROUBOS E MANUTENÇÃO........

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
carlosnh

carlosnh


Masculino Mensagens : 60
Data de nascimento : 06/02/1981
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : Novo Hamburgo/RS

Máquina de cartão Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de cartão   Máquina de cartão Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 7:14 pm

Legal Nilson. Essa informação do seguro embutido na taxe é interessante, pois o risco de roubo sempre existe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máquina de cartão Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de cartão   Máquina de cartão Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 8:31 am

carlosnh escreveu:
Legal Nilson. Essa informação do seguro embutido na taxe é interessante, pois o risco de roubo sempre existe.

CARLOS..QUANDO TIVER EM NEGOCIAÇÃO COM AS OPERADORAS CONFIRME SEU POSICIONAMENTO QUANTO AO SEGURO E GARANTIAS DE MANUTENÇÃO DAS MAQUINAS DE CARTÕES....

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
crisostomo




Masculino Mensagens : 17
Data de nascimento : 29/10/1977
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 46
Localização - Cidade/Estado : São José dos Campos

Máquina de cartão Empty
MensagemAssunto: TRIBANCO   Máquina de cartão Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 7:22 pm

AMANTES DA PIZZA
SUGESTÃO ENTRAR EM CONTATO COM O PESSOAL DO MARTINS ATACADO QUE ATRAVÉS DO TRIBANCO OFERECEM TAXAS E CONDIÇÕES DE PREÇOS NAS MAQUINETAS DE CARTÕES DEBITO OU CREDITO, TAMBÉM TEM O SISTEMA DE RECARGA DE CELULAR.
SEGUE SITE

http://www.tribanco.com.br/

http://b.martins.com.br

Grato

Wilson Crisostomo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máquina de cartão Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de cartão   Máquina de cartão Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 10:14 pm

AMIGOS ....É BRINCADEIRA ....MAS AS MAQUINAS DE CARTÃO MÓVEL ESTAVAM ATRASANDO OS MOTOBOYS ....

FICAVAM NA CASA DOS CLIENTES .....PROCESSANDO...PROCESSANDO....PROCESSANDO...FOI UM ATRASO GERAL....

CIELO E REDECARD...TUDO LENTO O SISTEMA, ESTAVA BEM PIOR DO QUE FOI O ANO NOVO....MEU DEUS....
Ir para o topo Ir para baixo
raulsantos

raulsantos


Masculino Mensagens : 56
Data de nascimento : 15/04/1959
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 65
Localização - Cidade/Estado : Macapá - AP

Máquina de cartão Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de cartão   Máquina de cartão Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 9:33 am

Nilson da ToaToa escreveu:
AMIGOS ....É BRINCADEIRA ....MAS AS MAQUINAS DE CARTÃO MÓVEL ESTAVAM ATRASANDO OS MOTOBOYS ....

FICAVAM NA CASA DOS CLIENTES .....PROCESSANDO...PROCESSANDO....PROCESSANDO...FOI UM ATRASO GERAL....

CIELO E REDECARD...TUDO LENTO O SISTEMA, ESTAVA BEM PIOR DO QUE FOI O ANO NOVO....MEU DEUS....

Pensei que esse problema era só meu aqui no meio do mato, mas tá impossível de trabalhar com a redecard nas maquinas a domicilio só tem dado problema, tenho duas com chip da oi e eles falam que nao podem trocar o chip
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máquina de cartão Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de cartão   Máquina de cartão Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 11:55 am

raulsantos escreveu:
Nilson da ToaToa escreveu:
AMIGOS ....É BRINCADEIRA ....MAS AS MAQUINAS DE CARTÃO MÓVEL ESTAVAM ATRASANDO OS MOTOBOYS ....

FICAVAM NA CASA DOS CLIENTES .....PROCESSANDO...PROCESSANDO....PROCESSANDO...FOI UM ATRASO GERAL....

CIELO E REDECARD...TUDO LENTO O SISTEMA, ESTAVA BEM PIOR DO QUE FOI O ANO NOVO....MEU DEUS....

Pensei que esse problema era só meu aqui no meio do mato, mas tá impossível de trabalhar com a redecard nas maquinas a domicilio só tem dado problema, tenho duas com chip da oi e eles falam que nao podem trocar o chip


MEU AMIGO RAUL....ESTE PROBLEMA NÃO É EXCLUSIVIDADE NOSSA NÃO.....ELES SABEM QUE NECESSITAMOS DESTAS SANTAS MAQUININHAS E QUASE QUE TODAS AS PIZZARIAS ENCONTRAM EM DETERMINADAS DATAS ESTE PROBLEMA DE SINAL....
Ir para o topo Ir para baixo
lmpizzas

lmpizzas


Masculino Mensagens : 149
Data de nascimento : 07/11/1963
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : minas gerais

Máquina de cartão Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de cartão   Máquina de cartão Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 1:46 pm

Pelo que notei não existe uma preço fixo de aluguel? 

É na base do quem chora mais paga menos? 

Ou exite um calculo por demanda, quem usa mais paga menos?


Luiz Moraes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máquina de cartão Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de cartão   Máquina de cartão Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 11:36 pm

lmpizzas escreveu:
Pelo que notei não existe uma preço fixo de aluguel? 

É na base do quem chora mais paga menos? 

Ou exite um calculo por demanda, quem usa mais paga menos?


Luiz Moraes

MEU AMIGO..... AS PORCENTAGENS DE DESCONTOS POR VENDA SÃO TAXADAS DIRETAMENTE PELAS REDES DOS CARTÕES (CIELO E REDECARD), AGORA O ALUGUEL DAS MAQUINAS É UM VALOR NEGOCIÁVEL COM AS ADMINISTRADORAS DOS CARTÕES JUNTA,MENTE COM SEU BANCO....

POSO TE INFORMAR QUE É UM ALUGUEL POR MAQUINA E CLARO QUE COM DESCONTOS A CADA MAQUINA QUE VC SOLICITA....EU TRABALHO COM 4 MOVEIS E UMA FIXA....

ESCUTO AMIGOS COMENTAREM QUE TEM MAIS DESCONTOS CONFORME O BANCO QUE VC UTILIZA, NÃO SEI SE É VERDADE...
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Máquina de cartão Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de cartão   Máquina de cartão Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 9:24 pm

carlosnh escreveu:
Alguém trabalha com máquina de cartão de crédito a domicílio? Vale a pena?
Amigos,

Estou levantando o tópico para evidencia-lo, permitindo novas postagens.
Ir para o topo Ir para baixo
CARLOS ROCHA




Masculino Mensagens : 25
Data de nascimento : 24/04/1962
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 62
Localização - Cidade/Estado : PORTO ALEGRE RS

Máquina de cartão Empty
MensagemAssunto: Maquinas de cartão   Máquina de cartão Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 10:42 am

Pessoal,

Falando em máquinas de Cartão de Crédito, há no mercado um novo sistema, onde você utiliza o seu celular como maquina . O sistema pertence a UOL . É o pague seguro.
Abaixo deixo o endereço da Web a para que possam dar uma lida e discutirmos o assunto (prós e contras).
Alguém já utiliza ou utilizou ?

https://pagseguro.uol.com.br/venda-pelo-celular/

Carlos Rocha.
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Máquina de cartão Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de cartão   Máquina de cartão Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 9:51 am

CARLOS ROCHA escreveu:
Pessoal,

Falando em máquinas de Cartão de Crédito, há no mercado um novo sistema, onde você utiliza o seu celular como maquina . O sistema pertence a UOL . É o pague seguro.
Abaixo deixo o endereço da Web a para que possam dar uma lida e discutirmos o assunto (prós e contras).
Alguém já utiliza ou utilizou ?

https://pagseguro.uol.com.br/venda-pelo-celular/

Carlos Rocha.
Carlos,

Ótima informação.

Já usou ???? Funciona bem ???? Os custos se assemelham ao convencional ???

Obrigado pela postagem.

Abç
Ir para o topo Ir para baixo
William Gazal




Masculino Mensagens : 128
Data de nascimento : 02/04/1969
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 55
Localização - Cidade/Estado : São Roque

Máquina de cartão Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de cartão   Máquina de cartão Icon_minitimeTer Set 10, 2013 5:11 pm

Ola amigos...

Tenho Cielo ja faz algum tempo e nunca me deu problema.
Atraves do Itau, ganhei 3 meses de redecard e desconto de 50% ou 100% conforme o uso.
Me instalaram a maquina sem fio em 1o. de julho e ficou 2 meses sem funcionar....
foram 5 chamados de assistencia tecnica e por fim 1 na ouvidoria.
Eu passava horario de funcionamento de sexta a domingo apos as 17 horas e eles insistiam em anotar dias uteis até as 17 hs....
são muito desorganizados, pois até pela ouvidoria o horario foi anotado errado, mas o tecnico teve bom senso, pois sabia que eu não vendia pizza no almoço.

Por fim funcionou com a troca do aparelho ha 10 dias atras e neste sabado  a mesma parou de funcionar no meio da correria.
Tentei cancelar o aparelho hoje mas ainda tem uma burocracia pra isso.
na minha opinião, Redecard nao vale a pena.
Outra coisa, tenho 1,79% para antecipação com a cielo e o melhor que consegui na redecard foi 4,75%. quase o triplo.

Quanto ao desconto acertado pelo itau, quanto mais usa, maior o desconto....
o atendente da redecar disse que não  existe.
é muita informação desencontrada.

Pesquisem os valores das mensalidades, taxas por venda e para antecipação e boa sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
http://caffecoretto.webnode.com
Paschoal
Convidado




Máquina de cartão Empty
MensagemAssunto: Maquina de cartões   Máquina de cartão Icon_minitimeTer Out 01, 2013 2:03 pm

Já tive 2 pizzarias, a maquina de cartões só deve ser utilizada se a pizzaria já pegou, não deve começar com cartão. Acho q no mínimo 500 pizzas mês e com interesse de continuar. 
     Esse máquinas usam chips 2 provedores, veja se o chip usado na sua máquina tem bom sinal na sua área.
    Cuidado pizza aqui em vila velha, Esp. Santo da quebrando muita gente. Produtos caros demais, custo de pizzaolo e entrega saem muito caro.
    Pense muito, pesquise se vale a pena abrir pizzaria. Aqui pizza a R$ 30,00 (preço alto p/a área) acho que não compensa.
    Resumindo, só a pizza Mister Pizza compensa, 150 g de mussarela. Acho pizzaria já era, altos preços inviabilizão o comércio.
    Lembre-se que um funcionário te custa o dobro do salário.
Ir para o topo Ir para baixo
lmpizzas

lmpizzas


Masculino Mensagens : 149
Data de nascimento : 07/11/1963
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : minas gerais

Máquina de cartão Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de cartão   Máquina de cartão Icon_minitimeTer Out 01, 2013 3:37 pm

Paschoal,

Deste jeito voce me tira o animo de iniciar, hehehehe. 

O mercado está muito concorrido e é necessário se adpatar as novas mudanças e ficar de olho nas finanças.



Luiz Moraes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Máquina de cartão Empty
MensagemAssunto: Re: Máquina de cartão   Máquina de cartão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Máquina de cartão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Operadoras de cartão - "maquinetas" para pagamento
» Maquina de fatiar frios
» ABRIDORA DE MASSAS
» Maquina para fatiar frios
» INTERESSANTE: Máquina de fazer pizzas LET'S PIZZA.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Fórum Aberto - Conteúdo Geral-
Ir para: