FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cursos Disponiveis

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rodrigo Monteggia




Masculino Mensagens : 5
Data de nascimento : 01/03/1976
Data de inscrição : 26/02/2014
Idade : 48
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre RS

Cursos Disponiveis  Empty
MensagemAssunto: Cursos Disponiveis    Cursos Disponiveis  Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 8:45 pm

Flavio Boa Noite
Existe algum curso para Pizzaiolo aqui em Porto Alegre

grato

Rodrigo Monteggia
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Cursos Disponiveis  Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos Disponiveis    Cursos Disponiveis  Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 3:03 pm

Rodrigo Monteggia escreveu:
Flavio Boa Noite
Existe algum curso para Pizzaiolo aqui em Porto Alegre

grato

Rodrigo Monteggia


Rodrigo,

Deixa te perguntar uma coisa.

Tu queres um curso profissionalizante ou quer adquirir conhecimento técnico para montar sua pizzaria ???

São coisas bem diferentes.

Cursos profissionalizantes ficará mais a cargo de SENAC e outros. Formação prático teorica, já vai para outro caminho.

Deves ter visto aqui a publicação do Branzani. Ele já formou pelo menos uns 3 membros aqui do fórum.

Me diz o que tu busca com um pouco mais de detalhe e tentarei ajudar, OK???

Abç


Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Monteggia




Masculino Mensagens : 5
Data de nascimento : 01/03/1976
Data de inscrição : 26/02/2014
Idade : 48
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre RS

Cursos Disponiveis  Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos Disponiveis    Cursos Disponiveis  Icon_minitimeSeg Mar 03, 2014 7:49 pm

Boa noite Flávio

Realmente não tem como ser ajudado sem dizer o que se quer de fato.
Estou elaborando um plano de negócios para abrir meu próprio negocio e estou bastante inclinado em investir em uma pizzaria para trabalhar apenas por tele entrega.
Ja tenho 38 anos e não posso me dar o luxo de errar a mão.
Sou formado em ADM de empresas e estou de fato adimirado com o universos de informações e depoimentos encontrados no teu forum. Voce esta de parabéns, espero também um dia poder contribuir de alguma forma.
o que estou procurando é um curso para formação pratica teorica, vou dar uma olhada no que voce indicou (Brazani).
Descobri o Forum através do Site da Casa do Padeiro, enquanto procurava um curso. Porém os cursos por eles oferecidos são em horario comercial.
Preciso de cursos mestrados a noite ou aos finais de semana.
Caso tenha mais algum para indicar fico grato.

mais uma vez obrigado

Rodrigo Monteggia
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Cursos Disponiveis  Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos Disponiveis    Cursos Disponiveis  Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 12:18 pm

Rodrigo Monteggia escreveu:
Boa noite Flávio

Realmente não tem como ser ajudado sem dizer o que se quer de fato.
Estou elaborando um plano de negócios para abrir meu próprio negocio e estou bastante inclinado em investir em uma pizzaria para trabalhar apenas por tele entrega.
Ja tenho 38 anos e não posso me dar o luxo de errar a mão.
Sou formado em ADM de empresas e estou de fato adimirado com o universos de informações e depoimentos encontrados no teu forum. Voce esta de parabéns, espero também um dia poder contribuir de alguma forma.
o que estou procurando é um curso para formação pratica teorica, vou dar uma olhada no que voce indicou (Brazani).
Descobri o Forum através do Site da Casa do Padeiro, enquanto procurava um curso. Porém os cursos por eles oferecidos são em horario comercial.
Preciso de cursos mestrados a noite ou aos finais de semana.
Caso tenha mais algum para indicar fico grato.

mais uma vez obrigado

Rodrigo Monteggia


Rodrigo,


Já consultou a EGAS ???

Segue: http://www.egasrs.com.br/index.php/curta-duracao/1244-pizza


Já ouvi falar de tudo sobre esse curso. Há um membro aqui do fórum que fez, mais já vai quase um ano que ele não acessa.

Dá uma pesquisada, OK.


Abç
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Monteggia




Masculino Mensagens : 5
Data de nascimento : 01/03/1976
Data de inscrição : 26/02/2014
Idade : 48
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre RS

Cursos Disponiveis  Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos Disponiveis    Cursos Disponiveis  Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 7:15 pm

Boa noite Flavio

Muito boa sua dica, esta começando uma nova turma no final deste mës.
Solicitei algumas informações a escola pois além do curso de Pizzaiolo existem alguns outros cursos que acredito que serão uteis para meu projeto, caso eu faça algum deles registro meu depoimento a respeito.
Tenho algumas duvidas sobre outros assuntos mas vou consultar os outros tópicos do forum para tentar esclarecer, caso precise te prendo o grito.
Mais uma vez te agradeço pela atenção.

abraço
Rodrigo Monteggia
Ir para o topo Ir para baixo
carlosnh

carlosnh


Masculino Mensagens : 60
Data de nascimento : 06/02/1981
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : Novo Hamburgo/RS

Cursos Disponiveis  Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos Disponiveis    Cursos Disponiveis  Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 10:32 pm

Até onde sei é um curso para fazer pizzas domésticas, e não profissionalmente
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Monteggia




Masculino Mensagens : 5
Data de nascimento : 01/03/1976
Data de inscrição : 26/02/2014
Idade : 48
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre RS

Cursos Disponiveis  Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos Disponiveis    Cursos Disponiveis  Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 8:27 am

Olá Carlos

Tudo certo{

Li um outro comentario do Flavio para um outro participante onde ele dizia que o mais importante seria verificar na pratica se realmente é o que se quer. Gostar de pizza e de cozinhar não é o mesmo que trabalhar com isso.
Desta forma acredito que o curso ira me dar uma noção, para que possa avaliar .
De qualquer forma sei que o legal seria poder acompanhar o dia a dia uma Pizzaria ja em atividade.
Pelo que vi o Curso do Branzani oferece isso ou algo deste tipo. Mas infelizmente não disponho de tempo para ficar uma semana fora.

Agradeço a dica, de qualquer forma já me matriculei no curso e assim que tiver concluido coloco mais detalhes a respeito.

me matriculei no curso de Pizzaiolo e no curso de Gestão de Bares e Restaurantes


Caso tenhas disponibilidade poderia fazer uma vivista a tua pizzaria para trocarmos umas ideias.

abraço bons negócios

Rodrigo Monteggia
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Cursos Disponiveis  Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos Disponiveis    Cursos Disponiveis  Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 1:40 pm

Rodrigo Monteggia escreveu:
Olá Carlos

Tudo certo{

Li um outro comentario do Flavio para um outro participante onde ele dizia que o mais importante seria verificar na pratica se realmente é o que se quer. Gostar de pizza e de cozinhar não é o mesmo que trabalhar com isso.
Desta forma acredito que o curso ira me dar uma noção, para que possa avaliar .
De qualquer forma sei que o legal seria poder acompanhar o dia a dia uma Pizzaria ja em atividade.
Pelo que vi o Curso do Branzani oferece isso ou algo deste tipo. Mas infelizmente não disponho de tempo para ficar uma semana fora.

Agradeço a dica, de qualquer forma já me matriculei no curso e assim que tiver concluido coloco mais detalhes a respeito.

me matriculei no curso de Pizzaiolo e no curso de Gestão de Bares e Restaurantes


Caso tenhas disponibilidade poderia fazer uma vivista a tua pizzaria para trocarmos umas ideias.

abraço bons negócios

Rodrigo Monteggia


BRANZANI,

Já passou da hora de você montar um tópico do seu curso aqui no fórum.

Já estamos ficando com dor nos dedos de indicar o seu trabalho.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cursos Disponiveis  Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos Disponiveis    Cursos Disponiveis  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cursos Disponiveis
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Técnicas de Preparo - Troca de Informações-
Ir para: