FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saudações Amigos Pizzeiros !

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
eduardo.
Convidado




Saudações Amigos Pizzeiros ! Empty
MensagemAssunto: Saudações Amigos Pizzeiros !   Saudações Amigos Pizzeiros ! Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 9:12 pm

Saudações Amigos Pizzeiros, quero parabenizar nosso amigo Flavio pelo novo espaço e todos os envolvidos e entusiasmados membros que vão a partir de agora criar um verdadeiro espaço democrático e de ajuda mutua para a nossa classe, onde nosso único interesse sera de adquirir e compartilhar conhecimento, e que isso nunca mude, que esse espaço sirva para nos ajudar em nossos negócios e os de muitos outros que por aqui passarão.


Abraco a todos

Eduardo
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

Saudações Amigos Pizzeiros ! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações Amigos Pizzeiros !   Saudações Amigos Pizzeiros ! Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 9:55 pm

Grande Gerbelli,

Seja bem vindo.

Sábias palavras. Acredito que este seja o desejo de todos nós.

Deixando os confetes de lado, os banheiros estão sujos ...... podes começar por lá, OK ???

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
SAULO JÚNIOR

SAULO JÚNIOR


Masculino Mensagens : 109
Data de nascimento : 30/05/1975
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 48
Localização - Cidade/Estado : Coronel Fabriciano - MG

Saudações Amigos Pizzeiros ! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações Amigos Pizzeiros !   Saudações Amigos Pizzeiros ! Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 10:39 pm

Opa...

Também já estou por aqui....

Flávio te mandei um e-mail....
Ir para o topo Ir para baixo
http://pizzaesushi.blogspot.com
Eduardo.G

Eduardo.G


Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 27/01/1984
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 40

Saudações Amigos Pizzeiros ! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações Amigos Pizzeiros !   Saudações Amigos Pizzeiros ! Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 10:48 pm

se é este o serviço vamos fazer... rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Glauco Vendramini

Glauco Vendramini


Masculino Mensagens : 41
Data de nascimento : 03/10/1983
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 40
Localização - Cidade/Estado : Lavras - MG

Saudações Amigos Pizzeiros ! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações Amigos Pizzeiros !   Saudações Amigos Pizzeiros ! Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 6:58 am

Bom Dia a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tucabail

tucabail


Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 16/03/1973
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 51
Localização - Cidade/Estado : Tapejara-PR

Saudações Amigos Pizzeiros ! Empty
MensagemAssunto: Apresentação    Saudações Amigos Pizzeiros ! Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 8:40 am

Vou utilizar este espaço para me apresentar.
Sou do Paraná, Altamir, mas todos me conhecem como Tuca.
Já participo de outros fórum espalhados pelo mundo, Itália e EUA, ambos sobre Pimentas, uma das minhas paixões.
Entrei em outro fórum de pizzas algum tempo atrás em busca de informações sobre pizzaria e delivery, e descobri que existe muita gente boa neste ramo.
Como eu tenho visto todos tem o mesmo motivo para participar de um fórum, o livre compartilhamento de conhecimento e experiência, voltado para a "pizza", nossa famosa "redonda".

A maioria do pessoal daqui já me conhece e fico feliz em ter, também, encontrado este espaço para aprimorar nosso conhecimento e divulgá-lo ainda mais para as pessoas que vem atrás de informação.

Sou ADM de um fórum nacional sobre Pimentas, que também é um local de harmonia e livre para todos participarem.

Agradeço pelo espaço e espero na medida do possível poder contribuir com meu conhecimento.

Parabéns pela iniciativa e deixo a todos um grande abraço.

Tuca
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundoardido.com/forum
Conteúdo patrocinado





Saudações Amigos Pizzeiros ! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações Amigos Pizzeiros !   Saudações Amigos Pizzeiros ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saudações Amigos Pizzeiros !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VOCÊ SABIA ?? DICAS E PITACOS DOS AMIGOS PIZZEIROS...
» 200 USUARIOS...... PARABÉNS AO FÓRUM FALANDO DE PIZZAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Agradecimentos e Mensagens Motivacionais-
Ir para: