FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lista de Materiais para Pizzaria Pré Assada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fabricioferri




Masculino Mensagens : 3
Data de nascimento : 24/08/1972
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 51
Localização - Cidade/Estado : Franca/SP

Lista de Materiais para Pizzaria Pré Assada Empty
MensagemAssunto: Lista de Materiais para Pizzaria Pré Assada   Lista de Materiais para Pizzaria Pré Assada Icon_minitimeSex Dez 12, 2014 11:33 pm

Alguém poderia passar uma lista dos materiais/equipamentos necessários para montar uma pizzaria que trabalhe com pizzas pré assadas? De preferência com as respectivas marcas e onde posso comprar (fornecedores)

Desde já agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Lista de Materiais para Pizzaria Pré Assada Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Materiais para Pizzaria Pré Assada   Lista de Materiais para Pizzaria Pré Assada Icon_minitimeQui Dez 18, 2014 6:17 am

Fabricioferri escreveu:
Alguém poderia passar uma lista dos materiais/equipamentos necessários para montar uma pizzaria que trabalhe com pizzas pré assadas? De preferência com as respectivas marcas e onde posso comprar (fornecedores)

Desde já agradeço

Fabrício,


Você pretende vender massas pré assadas ou pizzas prontas que utilizem a massa pré assada por você mesmo ??

A relação dos materiais/equipamentos necessários podem ser encontrados em várias postagens do fórum.  Já para produzir comercialmente massas pré assadas, infelizmente não temos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabricioferri




Masculino Mensagens : 3
Data de nascimento : 24/08/1972
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 51
Localização - Cidade/Estado : Franca/SP

Lista de Materiais para Pizzaria Pré Assada Empty
MensagemAssunto: Pré Assadas   Lista de Materiais para Pizzaria Pré Assada Icon_minitimeQui Dez 18, 2014 6:20 am

Eu quero comprar os discos de massa pré assada de algum fornecedor, montar as pizzas e vender. Essa é a intenção. Além da lista de equipamentos preciso de algum fornecedor de discos pré assados de qualidade.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lista de Materiais para Pizzaria Pré Assada Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Materiais para Pizzaria Pré Assada   Lista de Materiais para Pizzaria Pré Assada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lista de Materiais para Pizzaria Pré Assada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Começando no ramo deste já agradeço
» LISTA BÁSICA DE EQUIPAMENTOS DE UMA PIZZARIA DELIVERY
» SOFTWARE qual escolher
» Sistema para Pizzaria
» Site para pizzaria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Fórum Aberto - Conteúdo Geral-
Ir para: