FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO

Ir para baixo 
+23
james bernardo
zeabreu
ponquio
andre pizzero
suelimatta
aleksandrobrasil
Carlos Silveira
Rafael Galvão
Guilherme
Flávio Guimarães
Rafael Chaves
somosdeniteroi
Celia Anahin
sergio1969
Marcos Santos
Fabiano Olivares
SAULO JÚNIOR
newton do amarante
Branzani
crisostomo
carlosnh
ROSELENE12
Administrador do Fórum
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 5:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Panfletototal

Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com

AutorMensagem
Marcos Santos




Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/04/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 11:59 pm

Entendi tudo,
o anél do Mauro serve pra não queimar as bordas?

My precious!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pizzariabrasilsr.com.br/
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 6:52 am

FLAVIO E AMIGOS.......

NA VERDADE EU ESTAVA ATENTO A SABER SE A PEÇA ( ANEL DO MAURO) SERIA ÚTIL PARA NÃO QUEIMAR AS TELAS DE ALUMÍNIO....MAS ACREDITO PELO QUE VEJO É QUE AS IMAGENS MOSTRAM É QUE O IDEAL PARA LASTRO DOS COMPACTOS TIPO O SOLOFORNO AS TELAS PODEM SER AS DE 40 CM QUE NÃO VÃO QUEIMAR SE FOR TOMADO CUIDADOS NA HORA DA COLOCAÇÃO NO LASTRO PARA A COCÇÃO..........É ISSO ??
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 10:19 pm

Nilson,

O segredo é de posicionamento.

O que se pode fazer é algo parecido com o anel do mauro, mas apenas com a função de afastador.

Algo que não permitisse que a tela fique, mesmo que sem intensão, sobre a chama.

Assim, não se perderia o desempenho das chamas e manteria intacta a tela de cocção.

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
newton do amarante

newton do amarante


Mensagens : 46
Data de inscrição : 23/05/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 5:59 am

Penso que o Anel do Mauro, seja excelente para não deixar a borda queimar, mas tambem imagino que para uma pizzaria de grande movimento seja um pouco ant producente

pois imagino que na hora de colocar a pizza , este anel não podera estar presente sob pena de a pizza teje que ser encaixada por cima.

e na hora de retirarmos a pizza do forno, teremos que retirar o anel primeiro

e certo que na hora de colocar a pizza poucas vezes conseguremos colocar a pizza exatamente no centro do lastro conforme seja o ideal.

no caso de não termos o anel, no primeiro minuto apos a colocação da pizza, poderemos centralizar a pizza no lastro, pois é neste momento que a massa começa a pegar cor

Newton
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 10:51 am


RESUMINDO......O SOLOFORNO NÃO NECESSITA DO ANEL DO MAURO....
Ir para o topo Ir para baixo
sergio1969

sergio1969


Masculino Mensagens : 10
Data de nascimento : 13/09/1969
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 54
Localização - Cidade/Estado : São Paulo/SP

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Boa Tarde!!!   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 11:16 am

O Forno é muito bonito, tem algum video ou foto dele?
Qual o preço dele?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 7:21 pm

sergio1969 escreveu:
O Forno é muito bonito, tem algum video ou foto dele?
Qual o preço dele?

SERGIO..........ESTE FORNO É FABRICADO PELO NOSSO ADMINISTRADOR FLAVIO....ENTRE EM CONTATO COM ELE ATRAVÉS DE MP(MENSAGEM PRIVADA) QUE ACREDITO QUE ELE MANDE MAIS INFORMAÇÕES PARA VC....
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 9:35 pm

sergio1969 escreveu:
O Forno é muito bonito, tem algum video ou foto dele?
Qual o preço dele?

Sergio,

Em breve teremos imanes postadas aqui, OK !?

Se realmente tiveres interesse numa proposta comercial, envie uma mensagem para o e-mail da SOLOFORNO, e teremos imenso prazer de te enviar a proposta comercial completa.

Obrigado por suas palavras. Acreditamos que um bom acabamento estético sempre acrescenta ao prazer de cozinhar.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 4:58 pm

MUITO BOM FLAVIO.......ACREDITO QUE UM VÍDEO DO SOLOFORNO EM AÇÃO VAI SER DE BOA CONTRIBUIÇÃO PARA TODOS OS MEMBROS........
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano Olivares

Fabiano Olivares


Masculino Mensagens : 32
Data de nascimento : 14/01/1980
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 44

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 5:05 pm

esse video esta sendo muito aguardado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pizzariafama.com.br
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 9:17 pm

Fabiano Olivares escreveu:
esse video esta sendo muito aguardado!!!

Fabiano,

Essa é a minha vantagem.

Eu o vejo todos os dias e da forma mais intima e detalhada possível !!!! eheheheheh

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 9:58 pm

Admin escreveu:
Fabiano Olivares escreveu:
esse video esta sendo muito aguardado!!!

Fabiano,

Essa é a minha vantagem.

Eu o vejo todos os dias e da forma mais intima e detalhada possível !!!! eheheheheh

Flávio

MUITO BEM SR FLAVIO...ENTÃO ESTA FALTANDO A CÂMERA PARA FAZER O VÍDEO ????

EU POSSO IR ATÉ AI FILMAR.....rsrsrrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
sergio1969

sergio1969


Masculino Mensagens : 10
Data de nascimento : 13/09/1969
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 54
Localização - Cidade/Estado : São Paulo/SP

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Bom Dia !!!   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 4:53 am

Meu querido amigo Flávio, para de ser egoísta e deixa a gente namorar um pouco o Soloforno também, coloque um vídeo dele aí,abço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 7:30 am

sergio1969 escreveu:
Meu querido amigo Flávio, para de ser egoísta e deixa a gente namorar um pouco o Soloforno também, coloque um vídeo dele aí,abço!!!

MEU AMIGO NÓS FICAMOS BRINCANDO PEGANDO NO PÉ DO FLAVIO MAS NA VERDADE ELE ESTA COM PROBLEMAS DE SAÚDE E NÃO ESTA PODENDO ATENDER NOSSOS PEDIDOS...

MAS EM BREVE ESTARÁ DE VOLTA AO SEU POSTO COM MUITA SAÚDE......
Ir para o topo Ir para baixo
sergio1969

sergio1969


Masculino Mensagens : 10
Data de nascimento : 13/09/1969
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 54
Localização - Cidade/Estado : São Paulo/SP

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Boa Tarde!!!   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 10:19 am

Querido amigo Nilson,

Com certeza somente brincamos e pegamos no pé do Flávio sempre no bom sentido, não sabia que ele estava com problemas de saúde, espero que não seja nada grave, e fico torcendo pra ele que tenha um ótima melhora,abço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 8:33 am


AMIGO FLAVIO.....PRECISAMOS NEGOCIAR UMA DESSAS CRIANÇAS....TROCA PELO IMEQUE ???
Ir para o topo Ir para baixo
Celia Anahin

Celia Anahin


Feminino Mensagens : 48
Data de nascimento : 09/07/1961
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 62
Localização - Cidade/Estado : Natal RN

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 12:15 pm

Eu adorei o Soloforno, pois é tudo o que eu quero estéticamente falando... Mas Flávio, por que você quer trocar por um esteira? Em todo caso, poderia mandar o valor e os termos de negociação para o meu e-mail? celia.anahin@hotmail.com

Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 9:09 pm

Celia Anahin escreveu:
Eu adorei o Soloforno, pois é tudo o que eu quero estéticamente falando... Mas Flávio, por que você quer trocar por um esteira? Em todo caso, poderia mandar o valor e os termos de negociação para o meu e-mail? celia.anahin@hotmail.com

Obrigada.

Célia,

O forno esteira é um sonho de consumo, que só seria viável num cenário próximo a realidade vivida pelo Nilson, por exemplo.

Acho que a bem da verdade, sou mais apaixonado por máquinas bem concebidas.
Tê-las ou fazê-las, talvez seja uma paixão maior que a própria pizza.

Fazer um Forno Esteira está na minha lista de realizações.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
somosdeniteroi




Masculino Mensagens : 2
Data de nascimento : 07/03/1990
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 34
Localização - Cidade/Estado : são francisco - niterói

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Imagens do Soloforno e da Prensa.   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 12:02 pm

Boa tarde, sou novo aqui e gostaria de perguntar se tem imagens do soloforno e da tão falada prensa para abertura de discos. Twria algum vídeo mostrando o funcionamento do soloforno e da prensa?
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 7:10 pm

somosdeniteroi escreveu:
Boa tarde, sou novo aqui e gostaria de perguntar se tem imagens do soloforno e da tão falada prensa para abertura de discos. Twria algum vídeo mostrando o funcionamento do soloforno e da prensa?
Obrigado!

Amigo Niteroi,

Bem vindo ao Falando de Pizzas !!!

Quero pedir-lhe um favor. Assine suas mensagens com seu próprio nome, pois é bastante esquisito responder a um ente chamado "somosdeniteroi". Pode ser ????

Com relação as imagens, antes da próxima segunda feira haverá aqui imagens do forno.
Já a prensa, dependo da autorização do Sr.Nilson da Toa Toa.

Ele deve, por contrato, ser o primeiro a vê-la.
Isso também ocorrerá em breve. Logo em seguida abrirei um tópico expondo imagens e especificações.

Forte Abraço.

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 9:26 pm

Pessoal,

Vou deixar algumas imagens do Soloforno.

Essa maquina vai para testes na próxima segunda.

Se tiverem dúvidas e só falar, OK ??!!

Abç

Flávio

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Sensorchamaevelaignio00



SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Sensorchamaevelaignio00



SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Sensorchamaevelaignio00



SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Sensorchamaevelaignio00

Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
newton do amarante

newton do amarante


Mensagens : 46
Data de inscrição : 23/05/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 10:06 pm

Flavio
Parabens, muito bonito mesmo, vai ser sucesso mesmo
Similares e Di Volp que se cuidem;
Newton
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 10:39 pm

MUITO BOM FLAVIO .....PARABÉNS...........
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 4:54 pm

newton do amarante escreveu:
Flavio
Parabens, muito bonito mesmo, vai ser sucesso mesmo
Similares e Di Volp que se cuidem;
Newton

Newton e Nilson,

Obrigado pelas palavras dos amigos.

Vou postando mais imagens a medida do possível.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Rafael Chaves

Rafael Chaves


Masculino Mensagens : 11
Data de nascimento : 12/07/1975
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 48
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Parabéns   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 5:16 pm

Conversamos já faz algum tempo por fone eu participava do outro forum , olhando o forno pronto estou admirado pelo empenho e dedicação.Parabéns e sucesso Flávio
Abraço
Rafael Costa
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 7:31 pm

Rafael Chaves escreveu:
Conversamos já faz algum tempo por fone eu participava do outro forum , olhando o forno pronto estou admirado pelo empenho e dedicação.Parabéns e sucesso Flávio
Abraço
Rafael Costa

Rafael,

Obrigado meu amigo.

Quando acreditamos em algo, dificilmente deixamos de realizar.

Faça o mesmo com sua prensa !!!

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 7:06 am

FLAVIO.....VAMOS GRAVAR UM VIDEO AQUI NO TOATOA...rsrsrsrs DO SOLOFORNO E DA SOLOPRENSA...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano Olivares

Fabiano Olivares


Masculino Mensagens : 32
Data de nascimento : 14/01/1980
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 44

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 11:06 am

Muito satisfeito em ver o resultado do SOLOFORNO e sinceramente nada me surpreendeu...

Já espera pela honestidade e comprometimento nesse projeto do Guima, por uma maravilha dessas.

Parabens por não iludir as pessoas e colocar no mercado um produto de qualidade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pizzariafama.com.br
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 9:15 pm

Fabiano Olivares escreveu:
Muito satisfeito em ver o resultado do SOLOFORNO e sinceramente nada me surpreendeu...

Já espera pela honestidade e comprometimento nesse projeto do Guima, por uma maravilha dessas.

Parabens por não iludir as pessoas e colocar no mercado um produto de qualidade!

Fabiano,

Obrigado por suas palavras.

A ideia é oferecer equipamentos comparáveis aos melhores, com custos bem mais acessíveis.
Sempre foi esse o espírito que me norteou, desde a montagem do protótipo "Di Pobre".

Agora vejo que concretizar este ideal é uma tarefa bastante complicada, pois a exposição dos méritos do forno, nem sempre são levados em conta pelos usuários. O exercício da comparação entre equipamentos pouco são executados antes da escolha final.

Some-se a isso, aquelas pessoas que conseguem acreditar que produtos desprovidos de um mínimo de tecnologia embarcada, são capazes de rivalizar em desempenho aos demais.

Enfim, o Soloforno é uma realidade !!! Oferece o melhor das funcionalidades disponíveis, automatizando o processo de cocção com o foco no usuário profissional.

Forte Abraço

Flávio

Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Santos




Masculino Mensagens : 81
Data de nascimento : 22/09/1966
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 57
Localização - Cidade/Estado : São Roque SP

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 10:53 pm

Me desculpem os mais entusiastas do Di PObre,ví toda essa conversa em outros lugares e a coisa não foi levada a serio da mesma forma que é levada aqui neste forum, tinhamos um membro engajado em desenvlover algo que vai revolucionar a historia das pizzarias pois estamos falando de um forno desenvolvido por alguém que é um de nós particpantes desses forums que querem vender algo e conseguem afastar membros de sua comuinidade.
Não é a mesma realidade que vemos aqui. Acompanhei a dedicação desse membro Flávio Guima no desenvolvimento desse forno que aqui se apresenta e devo dizer que em nada se espelha com outros fornos que são apresentado por aí somente para ganhar dinheiro. É um forno desenvolvido por um membro de um um forum que pode colher as informações de usuarios de pizzarias e suas necessidades portanto voltado em economia, em desempenho e funcionalidade. Amigos não quero fazer propaganda do forno, mais quero deixar aqui meu entusiasmo em ver que alguém de nós pode fazer algo tão grande para as pizzarias quanto este projeto do nosso amigo Flávio.
Portanto digo de todo meu coração, obrigado por ter essa alma voltada apenas para desenvlover algo que nos sastifaça e não algo visando lucro!
E que venha a prensa agora!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pizzariabrasilsr.com.br/
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 11:04 pm

Marcos Santos escreveu:
Me desculpem os mais entusiastas do Di PObre,ví toda essa conversa em outros lugares e a coisa não foi levada a serio da mesma forma que é levada aqui neste forum, tinhamos um membro engajado em desenvlover algo que vai revolucionar a historia das pizzarias pois estamos falando de um forno desenvolvido por alguém que é um de nós particpantes desses forums que querem vender algo e conseguem afastar membros de sua comuinidade.
Não é a mesma realidade que vemos aqui. Acompanhei a dedicação desse membro Flávio Guima no desenvolvimento desse forno que aqui se apresenta e devo dizer que em nada se espelha com outros fornos que são apresentado por aí somente para ganhar dinheiro. É um forno desenvolvido por um membro de um um forum que pode colher as informações de usuarios de pizzarias e suas necessidades portanto voltado em economia, em desempenho e funcionalidade. Amigos não quero fazer propaganda do forno, mais quero deixar aqui meu entusiasmo em ver que alguém de nós pode fazer algo tão grande para as pizzarias quanto este projeto do nosso amigo Flávio.
Portanto digo de todo meu coração, obrigado por ter essa alma voltada apenas para desenvlover algo que nos sastifaça e não algo visando lucro!
E que venha a prensa agora!!!

Marcão,

Obrigado meu amigo. Quem acompanhou desenvolvimento do Di Pobre, sabe o potencial que temos quando somamos nossos saberes.

O Soloforno é um exemplo !!!

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Santos




Masculino Mensagens : 81
Data de nascimento : 22/09/1966
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 57
Localização - Cidade/Estado : São Roque SP

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 11:19 pm

Existem coisas por traz de tudo que não ficam bem claras aos olhos de nós simples membros.
Você como MEMBRO de outros forums nos dá a oportinidade de saber que o que é discutido num Forum como este pode virar realidade sim, cabe a nós sabermos diferenciar o que é real e o que é somente propaganda!
Aqui posso ter pessoas realmemte compretidas em nos ajudar!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pizzariabrasilsr.com.br/
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 11:49 pm

Marcos Santos escreveu:
Existem coisas por traz de tudo que não ficam bem claras aos olhos de nós simples membros.
Você como MEMBRO de outros forums nos dá a oportinidade de saber que o que é discutido num Forum como este pode virar realidade sim, cabe a nós sabermos diferenciar o que é real e o que é somente propaganda!
Aqui posso ter pessoas realmemte compretidas em nos ajudar!!

Marcão,

Ninguém é santo aqui !!!

Todos precisamos viver.

Comercializar o Soloforno é uma fonte de recursos para minha família. Isso, em minha ótica, não me dá direito de comercializar um produto sem qualidade. O fator mercantil neste fórum, não é preponderante.

Eu poderia vender o Forno por um valor superior ao que faço. Mas eu estaria fazendo a mesma coisa que fazem os fabricantes a quem critiquem quando montei o Di Pobre.

Ou seja, o Falando de Pizzas e o Soloforno adotam a mesma filosofia.

Falamos para um enorme público que carece de "justiça" em sua relação com os demais e com os produtos que lhe são oferecidos.

Ambos sabemos que há espaços que não adotam exatamente esta filosofia.
Não achamos que valha a pena considerá-los. Estamos muito bem acompanhados por nossos membros. Enquanto estes membros estiverem conosco, nos estaremos aqui oferecendo nossa ajuda.

Sem esquecer que o Senhor é nosso membro n° 001. Se tu ainda esta frequentando nosso fórum, é sinal que se sente confortável em nossa companhia.


Abç

Flávio



Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Santos




Masculino Mensagens : 81
Data de nascimento : 22/09/1966
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 57
Localização - Cidade/Estado : São Roque SP

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 12:27 am

Meu velho amigo não me entenda mal!
Acredito que tems uma filosofia muito diferenciada dos demais adiministradores de forums, justamente por isso me refiro a você como um membro e não como um vendedor de fornos. Sei muito bem que seu desenvolvimento do Solo Forno deve-se ao fato de escutar as necessidades dos donos de pizzarias que buscam por um produto que acrescente algo de real a nosso dia dia (custo beneficio).
Sinceramente meu amigo fico muito grato por suas palavras, ser o membro 001 de seu forum é um previlégio.
Espero que não pare por aí, conhecendo você e seu jeito em se engajar nas causas que lhe motivam tenho certeza que novidades estão por vir.
Longe de mim achar que esteja misturando o lado comercial com sua adiministração desse Forum, jamais ví tanta clareza e imparcialidade num espaço assim.
Viva a LIberdade!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pizzariabrasilsr.com.br/
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 2:04 pm

Marcos Santos escreveu:
Meu velho amigo não me entenda mal!
Acredito que tems uma filosofia muito diferenciada dos demais adiministradores de forums, justamente por isso me refiro a você como um membro e não como um vendedor de fornos. Sei muito bem que seu desenvolvimento do Solo Forno deve-se ao fato de escutar as necessidades dos donos de pizzarias que buscam por um produto que acrescente algo de real a nosso dia dia (custo beneficio).
Sinceramente meu amigo fico muito grato por suas palavras, ser o membro 001 de seu forum é um previlégio.
Espero que não pare por aí, conhecendo você e seu jeito em se engajar nas causas que lhe motivam tenho certeza que novidades estão por vir.
Longe de mim achar que esteja misturando o lado comercial com sua adiministração desse Forum, jamais ví tanta clareza e imparcialidade num espaço assim.
Viva a LIberdade!!!!!


VOU SER OBRIGADO A DAR UM PITACO...

MEU AMIGO MARCOS ...SE HOJE TEM NO FORUM PROPAGANDA DO SOLOFORNO EU SOU A CAUSA....FOI COM MUITA INSISTÊNCIA QUE CONVENCI O FLAVIO A FALAR DE SEU PRODUTO ...PORQUE NOSSO ADMINISTRADOR ACHAVA ANTI ÉTICO ...

MAS QUEM CONHECE A ÍNDOLE DO FLAVIO SABE QUE ELE COMO TODOS NÓS SOMOS CAPITALISTAS MAS NÃO MERCENÁRIOS...
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 2:26 pm

Nilson da ToaToa escreveu:
Marcos Santos escreveu:
Meu velho amigo não me entenda mal!
Acredito que tems uma filosofia muito diferenciada dos demais adiministradores de forums, justamente por isso me refiro a você como um membro e não como um vendedor de fornos. Sei muito bem que seu desenvolvimento do Solo Forno deve-se ao fato de escutar as necessidades dos donos de pizzarias que buscam por um produto que acrescente algo de real a nosso dia dia (custo beneficio).
Sinceramente meu amigo fico muito grato por suas palavras, ser o membro 001 de seu forum é um previlégio.
Espero que não pare por aí, conhecendo você e seu jeito em se engajar nas causas que lhe motivam tenho certeza que novidades estão por vir.
Longe de mim achar que esteja misturando o lado comercial com sua adiministração desse Forum, jamais ví tanta clareza e imparcialidade num espaço assim.
Viva a LIberdade!!!!!


VOU SER OBRIGADO A DAR UM PITACO...

MEU AMIGO MARCOS ...SE HOJE TEM NO FORUM PROPAGANDA DO SOLOFORNO EU SOU A CAUSA....FOI COM MUITA INSISTÊNCIA QUE CONVENCI O FLAVIO A FALAR DE SEU PRODUTO ...PORQUE NOSSO ADMINISTRADOR ACHAVA ANTI ÉTICO ...

MAS QUEM CONHECE A ÍNDOLE DO FLAVIO SABE QUE ELE COMO TODOS NÓS SOMOS CAPITALISTAS MAS NÃO MERCENÁRIOS...

Senhores,

Cultivar bons amigos é obrigação do ser humano que pretenda vivenciar a felicidade.

Financeiramente ainda não retornei a meus melhores dias, mas com certeza ganhei muito mais por ter amigos como vocês.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 11:10 am

Amigos,

Deixo mais umas fotos do Soloforno.

Estas foram tiradas nos primeiros testes de carga.

O Forno está sem o lastro e sem a cúpula.

Abç

Flávio


SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Solofornotestecarga001f



SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Solofornotestecarga002f



SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Solofornotestecarga003f

Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme




Masculino Mensagens : 89
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 11:12 am

Belas fotos amigo, parabéns pelo belo equipamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Galvão




Masculino Mensagens : 19
Data de nascimento : 13/02/1990
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 34
Localização - Cidade/Estado : Recife/PE

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 7:54 am

Show de bola!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Silveira




Masculino Mensagens : 24
Data de nascimento : 24/07/1952
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 71
Localização - Cidade/Estado : Rio de Janeiro

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: soloforno   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 1:31 pm

Caro amigo! Gostaria de saber o valor do forno e forma de pagamento. É preciso o anel do Mauro?
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 3:09 pm

Carlos Silveira escreveu:
Caro amigo! Gostaria de saber o valor do forno e forma de pagamento. É preciso o anel do Mauro?

Carlos,

Todas as vezes que escuto este termo "Anel do Mauro", lembro que fui eu a dar este apelido de duplo sentido.
O mais legal é que ele não se importou ....!!!!

Carlos, o anel do Mauro é um paliativo, que tende a evitar a queima das bordas dos alimentos acima do diâmetro indicado para o lastro do aparelho.
O ideal é assar pizzas limitadas ao tamanho ideal de cada lastro.

O "Anel do Mauro" trabalha mais bem adaptado a dois fornos. Os Toninni e os Ferri. Nos demais modelos ele trabalha de forma bastante precária, já que seus queimadores são diagonais.

Importante ressalvar que o trabalho com o "Anel do Mauro" deve ser muito cuidadoso, pois ele fica submetido a temperaturas muito altas.

Te envio em seguida uma proposta comercial com os custos de fornecimento do Soloforno, OK ??!!

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 12:13 am

FLAVIO....QUAL O DIAMETRO DO "ANEL DO MAURO"....
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 5:38 pm

Nilson da ToaToa escreveu:
FLAVIO....QUAL O DIAMETRO DO "ANEL DO MAURO"....

Nilson,

O "Anel" será definido pelo diâmetro do lastro e pela altura deste mesmo lastro até o apoio no queimador.

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Galvão




Masculino Mensagens : 19
Data de nascimento : 13/02/1990
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 34
Localização - Cidade/Estado : Recife/PE

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 10:21 am

Como seria esse anel? Pra que serve? Alguém tem fotos dele?
Ir para o topo Ir para baixo
aleksandrobrasil




Masculino Mensagens : 3
Data de nascimento : 14/01/1980
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 44
Localização - Cidade/Estado : Mallet/PR

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 10:26 am

Gostaria de receber no meu e mail valores e condições de pagamento dos fornos.

aleksandrobrasil@hotmail.com

Att

Aleksandro
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 10:26 am

Rafael Galvão escreveu:
Como seria esse anel? Pra que serve? Alguém tem fotos dele?

Rafael,

Veja neste mesmo tópico. Pagina 1, bem no finzinho.

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 10:27 am

aleksandrobrasil escreveu:
Gostaria de receber no meu e mail valores e condições de pagamento dos fornos.

aleksandrobrasil@hotmail.com

Att

Aleksandro

Aleksandro,

Te envio no começo da tarde.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 3:57 pm

Administrador do Fórum escreveu:
SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Panfletototal

ALGUMAS IMAGENS

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Sensorchamaevelaignio00



SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Solofornotestecarga001f

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Solofornotestecarga002f

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Solofornotestecarga003f


Ir para o topo Ir para baixo
suelimatta




Feminino Mensagens : 23
Data de nascimento : 14/07/1959
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 64
Localização - Cidade/Estado : Barbacena MG

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Soloforno   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 8:00 pm

Está chegando no mercado, o melhor e o mais bonito forno compacto do mercado. Simplesmente maravilhoso. Corram para comprar o seu, pois eu liguei e está tendo fila de espera, tamanha procura, e eu sou uma que estou aguardando.
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 61
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 8:20 am

suelimatta escreveu:
Está chegando no mercado, o melhor e o mais bonito forno compacto do mercado. Simplesmente maravilhoso. Corram para comprar o seu, pois eu liguei e está tendo fila de espera, tamanha procura, e eu sou uma que estou aguardando.

Sueli,

Obrigado por suas palavras.

Desenvolvo meus equipamentos com a visão de usuário. Insiro funcionalidades que atendem suas necessidades, considerando que sua atuação não se restringe apenas a operar o forno.

Vejo aí o grande mérito do Soloforno, sem contar a personalização, que lhe confere uma beleza impar!!!

Grato.

Flávio




Última edição por Flávio Guimarães em Seg maio 13, 2013 6:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
andre pizzero

andre pizzero


Masculino Mensagens : 49
Data de nascimento : 04/01/1975
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 49
Localização - Cidade/Estado : Barretos SP

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 3:06 pm

Deus abençoe a todos nome de Jesus Cristo Graça e Paz!!
Parabens amigo pelo maravilhoso equipamento,desejo muito sucesso,
Para idealizar um futuro promissor temos que nos comprometermos com a verdade e sentir a oportuna dificuldade,ela nos fortalece e Deus nosso criador molda a sua vontade nossa armadura

Flavio, cara!!
Oce e' o sucesso em pessoa .Paraben's!!! Andre Pizzero

OBS:
as qualificações do solo forno a qual descreve são de um valor especial na confecção de pizzas tenho certeza, mesmo sem ainda experimenta-lo, pelo que descreveu... muito bom ......Maravilha!!
Ir para o topo Ir para baixo
ponquio

ponquio


Masculino Mensagens : 96
Data de nascimento : 04/02/1983
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 41
Localização - Cidade/Estado : Itapetininga/SP

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 4:57 pm

Show de forno muito legal e muito bem acabado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Forno Compacto
» CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA
» Forno a Lenha x Forno Eletrico / Esteira
» FORNOS DI VOLPI - MODELOS DV-20 & PRAKTICUS
» Pizzaria Nova

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Equipamentos e Fornos-
Ir para: